Uma briga entre dois homens que dividiam uma casa acabou em tragédia na tarde desse sábado (6) em Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba/MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram os militares e relataram que ouviram uma discussão na casa e, em seguida, viram sangue escorrendo debaixo do portão. No local a polícia encontrou um homem, de 36 anos, morto com ferimentos causados por uma faca.
O suspeito, de 21 anos, apareceu no local e assumiu o crime. Disse que a briga começou após a vítima sentir ciúmes dele (autor) com sua namorada. E que a vítima teria pegado uma faca e partido pra cima e, pra se defender, também pegou outra faca e acertou a vítima com dois golpes.
Com isso a rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas/MG.
A perícia técnica esteve no local. O corpo foi removido por uma funcionária que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). Tanto a vítima quanto o autor são do estado do Maranhão. A polícia vai investigar o crime.
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3); carga ficou espalhada pela pista.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.